Prefeita Délia entrega mais três obras, a quinta na semana

| DOURADOS AGORA


Gestão da prefeita Délia estruturou novo espaço para abrigar bens novos e usados da Prefeitura de Dourados Fotos: marcos Pierry

Prestes a passar a administração ao prefeito eleito Alan Guedes, a prefeita Délia Razuk começou a inaugurar prédios púbicos. Hoje foram mais três - ontem foram dois.

Nesta manhã foram entregues a praça de alimentação da Feira Livre, obras de infraestrutura e urbanização do Centro de Convenções Antonio Tonnani e o prédio do Patrimônio Público.

A praça de alimentação trata-se de um amplo e estruturado espaço para uso dos feirantes e da população. Agora a equipe técnica realiza ajustes finais para que o local já possa ser utilizado.

Délia destacou que a entrega do Pavilhão Coronel Libório, como foi batizado, é muito gratificante para a gestão municipal, pela importância que a feira tem para a população e para a agricultura familiar.

'Conseguimos implementar o pavilhão, um local amplo, arejado, que será muito aproveitado pelos feirantes que aqui trabalham e também pelos frequentadores da feira. Estamos muito felizes por mais essa conquista para nossa cidade', concluiu.

A Feira Central de Dourados tem atendimento aos sábados, das 7h às 22h, e aos domingos, das 7h às 12h.

Neste final de ano, o local funcionará na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 (véspera de Natal), nos dias 26 e 27 (sábado e domingo), após a data de Natal, nos dias 30 e 31 de dezembro, véspera de ano novo, e, também, nos dias 02 e 03 de janeiro.

Patrimônio público

Mais um prédio público foi entregue pela prefeita Délia Razuk. A Prefeitura de Dourados concluiu a reforma do prédio do Patrimônio Público e já encaminha os detalhes finais para que o espaço passe a atender a demanda da administração municipal. O investimento foi de R$ 162.001,49.

A área construída é de 205m2 e conta com almoxarifado, banheiro e espaço de serviços e está situada em um terreno de 1.500 m2 na Rua Alan Kardec, n° 1.443, no bairro Panambi-Verá.

Nesta semana, a prefeita Délia Razuk vistoriou a obra, juntamente com representantes da administração, e destacou que agora a prefeitura contará com um espaço adequado para armazenar objetos, bem como preservá-los.

'Não contávamos com um espaço próprio para o Patrimônio Publico e nossa gestão teve esse cuidado de estruturar o local que vai receber as compras antes de ocorrer o repasse para as secretarias', apontou.

Centro de convenções

Importante prédio de Dourados, o Centro de Convenções Antonio Tonnani recebeu nos últimos dias obras de infraestrutura e urbanização.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, por meio de convênio com o Ministério de Turismo-Caixa, os investimentos foram em pavimentação asfáltica na área interna do Centro de Convenções e calçamento externo na Rua Pedro Ortiz, além de drenagem interna, implementação de cerca ao redor de todo o prédio, iluminação do estacionamento e outras benfeitorias.

A prefeita Délia Razuk agradeceu aos envolvidos no trabalho realizado e disse que entregar a infraestrutura e urbanização contribuirá de sobremaneira para a dinâmica do atendimento no local.

'Essa estruturação no prédio era necessária e por meio de um trabalho conjunto foi possível realizar; só tenho a agradecer. Sabemos que as modificações no estacionamento, a pavimentação e os outros serviços agregam muito para esse espaço tão importante para nossa cidade', salientou.

O secretário de Desenvolvimento Sérgio Miranda destacou os serviços como muito positivos para o local e ressaltou que os investimentos beneficiam ainda os servidores que utilizam o espaço, bem como a comunidade em geral.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE