Motoqueiro armado tenta dar “pinote” acaba preso pelo GETAM em Dourados

| BPM/ASSESSORIA


Um jovem de 20 anos, morador no bairro Altos da Alvorada em Dourados, foi preso por uma das equipes do GETAM do 3º BPM, logo após tentar fuga e ser flagrado de posse de um revólver nas imediações do Jardim Novo Horizonte.

O fato ocorreu por volta das 21h dessa terça-feira (8), quando policiais do GETAM faziam o patrulhamento na região do Jardim Novo Horizonte. Os policiais avistaram o acusado em uma motocicleta Honda CG 160 de cor prata, que passara em alta velocidade pela rua Olga de Lima Melgarejo, sendo alvo da abordagem policial.

Dada a ordem de para ao motociclista, o mesmo ignorou e tentou evadir-se em alta velocidade da equipe policial até cair em uma curva. O mesmo ainda tentou fugir a pé e “dispensar” um revólver calibre 32, imobilizado e o revolver recuperado pela guarnição.

Levado a delegacia o jovem teria dado o nome de seu irmão, sendo posteriormente identificadas a identidade falsa, sendo registrados ainda contra o mesmo os crimes de desobediência, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE