Mais de 350 quilos de drogas abandonados foram apreendidos pelo DOF

| ASSESSORIA


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, 3 volumes de skank, com peso de 53 quilos e 6 fardos prensados de maconha, com peso total de 301,7 quilos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-379, região de Laguna Carapã.

Os militares localizaram o entorpecente (354,700 quilos ao todo) abandonado em um matagal, às margens da rodovia. Foram realizadas buscas no local e imediações, mas nenhuma pessoa localizada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE