Policial
Mulher se apresenta à polícia e diz que matou chargista que estava desaparecido em MS
De acordo com a polícia, mulher indicou ainda local que corpo estava. Ela se apresentou três dias depois do desaparecimento de Marco Antônio Rosa Borges, na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.
| G1 / FLáVIO DIAS, G1MS
Uma mulher de 44 anos se apresentou no início a tarde desta terça-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul e confessou que matou o chargista que estava desaparecido.
Conforme a polícia, Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, foi visto pela última vez na manhã do último sábado (21), no bairro Monte Castelo, local que residia com os pais.
Segundo o delegado Carlos Delano, a mulher era considerada uma das suspeitas, inclusive já havia um pedido de prisão protocolado contra ela. Uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) está a caminho de São Gabriel do Oeste para buscar a suspeita que por enquanto assume sozinha a autoria do crime.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher procurou a polícia confessando ser a autora do assassinato e ainda indicou aonde estava o corpo. A Polícia Militar foi ate o local e de fato constatou o cadáver, o que tudo indica que seja o corpo do chargista.