Liga de Dourados define abertura do futebol society em janeiro 2021

| ESPORTEMS


Competição na mais tradicional praça esportiva de Dourados (foto-acs)

Em Dourados mais uma competição que iniciou-se neste ano de 2020 já tem definida sua continuação para janeiro de 2021 devido a pandemia do COVID-19. A “bola' da vez é a tradicional LDFS -Liga Douradense de Futebol Society, que além de ter definido seu retorno somente para o ano que vem, terá um aumento no número de equipes participantes.

Atualmente a competição conta com 12 equipes, mas em contato com a reportagem o coordenador da LDFS, Alberi Schnorr, esclareceu que mais duas equipes será incorporada à competição e que também estão abertas as inscrições para mais equipes interessadas.

Segundo o coordenador, por estar a competição ainda no seu início, 3ª rodada, essa alteração em nada atrapalhará, pois os resultados dos  jogos já realizados serão mantidos, e uma nova tabela será organizada a partir  de janeiro já com as novas equipes. Ainda segundo Alberi, até o meio da competição o número de partidas que cada equipe realizará estará igual. Vale ressaltar que a competição é disputada em formato de pontos corridos em turno único.

As equipes interessadas em participar da LDFS devem estar entrando em contato diretamente com o coordenado Alberi Schnorr no seguinte número: (67) 9.8182-2569.

Com douradosesportivo



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE