Vereador eleito propõe ações humildes na governabilidade de Dourados

| REDAçãO/GAZETA MS


O vereador eleito Cemar Arnal (Solidariedade), juntamente com sua equipe, agradece os votos recebidos e parabeniza os candidatos eleitos, e não eleitos, ao Legislativo e Executivo. O parlamentar deseja bom trabalho aos representantes e frisou o desafio da governança da cidade. “Não poderia deixar de parabenizar os vereadores eleitos (13) e reeleitos (6)”. Parlamentar pede a Deus humildade e sabedoria nas decisões a serem tomadas.

Entusiasmado, Cemar lembrou os candidatos não eleitos, por disponibilizarem o nome, colocando-se à disposição para assumir uma função árdua dentro do município, disse. “Quero enfatizar o prefeito eleito Alan Guedes, assim como o vice Dr. Guto, bem como os demais que estiveram na disputa pela prefeitura. Diz-se que, se ganhar uma eleição, pode-se ganhar o processo; mas o que vocês realmente ganharam, a exemplo dos vereadores que vão assumir em janeiro, é uma grande missão. A missão de tornar a vida das pessoas melhor. Não é somente a cidade, é a qualidade de vida das pessoas”, frisou.

O vereador eleito afirmou que deverão ocorrer dificuldades para a nova administração municipal e pediu para que o comércio local seja olhado com bastante carinho, pois a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19) tem dificultado a estabilidade e o crescimento do setor. “Serão anos de dificuldades. Aproveito para sugerir a atual prefeita, também ao prefeito eleito, que usem a razoabilidade pelo nosso comércio (comerciantes e comerciários). São pessoas que vivem daquilo, empregos, e famílias que dependem do comércio local”, salientou.

“Quero agradecer, de coração, às pessoas que depositaram seus votos na nossa proposta. Tive o privilégio de poder voltar à Câmara como vereador eleito. Entro dia primeiro de janeiro do ano que vem para servir, discutir e apresentar projetos, o que é melhor para o município. Tenho em meu coração fazer o melhor que eu puder, dentro das possibilidades”, acrescentou.

Cemar Arnal diz ainda: “Estou feliz com resultado positivo na nossa campanha, reitero compromisso com Dourados, ombreando com o novo prefeito, com Barbosinha e demais deputados estaduais, Governo do Estado, bancada federal, para sem vaidade, lutarmos, usando todos os meios legais, visando produzir algo solido para o bem geral de Dourados e de nossa gente. O muito que fizermos ainda será pouco diante da grandeza e da representatividade, riqueza e respeitabilidade da coletividade”, encerra.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE