Procon - Nota de esclarecimento

| ASSECOM


A prefeitura municipal de Dourados, através do Procon, vem a público informar que fora divulgado em 17/11/2020, pesquisa de preço de materiais de construção, a qual foi realizada em 22/10/2020,  em onze (11) estabelecimentos da cidade de Dourados.

Porém, fica aqui registrada errata referente a publicação do item “tubo de esgoto e tubo soldável”, vez que muitos estabelecimentos ao receber a pesquisa pelo setor de fiscalização do Procon com a palavra tubo abreviada por –“te”, entenderam tratar-se de outro item, enviando assim preço de item divergente ao tubo de esgoto.

Fica aqui registrado o equívoco devendo ser desconsiderados somente  os preços referente aos itens – “tubo de esgoto 100 mm e tubo soldável 25 mm”- na pesquisa de materiais de construção.

O  diretor  do Procon de Dourados, Antonio Marcos Marques,  informa que “o Procon de Dourados preza sempre pela certeza de garantir  informação clara e correta, de maneira a harmonizar entre as partes os interesses nas relações consumeristas”, esclarecendo que o Procon não pesquisa por marca, somente pelas especificações.

O Procon mantém-se à disposição da população em caso de dúvidas pelos telefones 3411-7654 e 151 e no endereço: Rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº 1910.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE