Produtividade com gestão da atividade pecuária é tema de Encontro Online da Vetoquinol® Saúde Animal

| AGRONEWS


Neste dia 7 de maio (quinta-feira), às 19h, a Vetoquinol® Saúde Animal realizará o seu primeiro Encontro Online “Da porteira pra fora e pra dentro da fazenda', em seu canal no YouTube com dois grandes consultores do mercado pecuário: o professor Thiago Carvalho, pesquisador do Cepea/ESALQ/USP, e Antônio Chaker, consultor pecuário do Instituto Inttegra.

Os especialistas falarão sobre as melhores decisões na propriedade pecuária, considerando a gestão; informação de qualidade e aumento da produtividade. Na live, Carvalho e Chaker analisarão o cenário atual do mercado da carne, perspectivas de curto e médio prazo, fatores decisivos para a gestão com mais resultado e rentabilidade e outros temas de atual interesse dos pecuaristas.

Siga-nos no facebook e instagram

O Encontro Online faz parte do movimento Vetoquinol® Resolve, que contribui para a evolução da produtividade da pecuária de corte e leite no Brasil. O movimento objetiva propor um eficiente pacote de soluções e serviços que resolve os principais problemas sanitários dos rebanhos de corte e leite, contribuindo para mais produção em menos tempo, possibilitando aos pecuaristas melhores índices zootécnicos com a oportunidade de lucro superior na atividade.

Para participar do Encontro Online, o produtor interessado pode se cadastrar com antecedência no link www.vetoquinol-saude-animal.mailchimpsites.com/.

Sobre a Vetoquinol – Entre as 10 maiores indústrias de saúde animal do mundo, com presença na União Europeia, Américas e região Ásia-Pacífico. Grupo independente, projeta, desenvolve e comercializa medicamentos veterinários e suplementos, destinados à produção animal (bovinos e suínos), a animais de companhia (cães e gatos) e a equinos. Desde sua fundação, em 1933, a Vetoquinol combina inovação com diversificação geográfica. O crescimento do grupo é impulsionado pelo reforço do seu portfólio de produtos associado a aquisições em mercados de alto potencial de crescimento, como a Clarion Biociências, ocorrida em Abril/2019. A Vetoquinol gera 2.132 empregos e está listada na Euronext Paris desde 2006 (símbolo: VETO). Site: www.vetoquinol.com.br

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

Leia também: https://agronewsbrazil.com.br/centro-oeste-cresce-3244-nas-vendas-online-em-marco-diz-indice-mcc-enet/



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE