Vereador eleito, Cemar Arnal prega união por Dourados

| REDAçãO


Cemar Arnal, vereador reeleito. Foto: Divulgação

Após a tensão gerada com a longa espera para a definição do resultado oficial das eleições, por conta dos problemas técnicos ocorridos no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Cemar Arnal (Solidariedade) falou com correligionários como vereador eleito de Dourados na noite desse domingo, 15 de novembro, no Jardim Água Boa, bairro onde mora.

Reforçou que o momento agora é de unir as pessoas em prol do Município. "É hora de união por nossa cidade; não vamos polarizar. Vem aí um período duro e ao mesmo tempo de conquistas. Temos que estar prevenidos e promover melhorias na vida da população. É com muita humildade que eu recebo esse resultado positivo e divido com todos, indistintamente, que ombrearam conosco esse projeto". Ele ressaltou ainda empenho da equipe e do seu grupo Solidariedade, assim como a todos os participantes do pleito em 2020.

O vereador eleito destacou os setes candidatos a prefeito e os mais de 300 vereadores. Para ele todos são vencedores. Segundo parlamentar, o prefeito eleito não faz milagre. Responsabilidade com o bem estar de Dourados e com sua gente depende da ação conjunta das forças.

“Nosso partido é Dourados, somos todos responsaveis”, brada. “Estarei na Câmara juntamente com meus pares, vigilante”, diz, reiterando apoio incondicional nas decisões que o Executivo enviar para apreciação do Legislativo desde sejam benéficas coletivamente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE