Estão abertas as inscrições para o IV Festival da Canção da UEMS

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


As inscrições para participantes do IV Festival da Canção da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e para a III Mostra Poética e Coreográfica vão até 29 de maio. Neste ano, o evento ocorrerá no Anfiteatro da UEMS, Unidade de Campo Grande, no dia 18 de agosto de 2020 (terça-feira), com início às 17 horas.

De acordo com o regulamento, é livre a participação para: compositores, músicos e intérpretes, Professores, Técnicos Administrativos, que atuam nas UEMS, Alunos regularmente matriculados, frequentes às aulas e egressos (inclusive professores), com no mínimo três e no máximo oito componentes, com exceção de integrantes da Comissão Organizadora.

Para a organizadora do evento, a professora Lourdes Stefanelo, o IV Festival Da Canção da UEMS e a III Mostra Poética e Coreográfica estimulam a linguagem humana nos laboratórios da Universidade. “A estimulação das estruturas do pensar e a ampliação da capacidade da compreensão, também são fortes motivos para a realização do evento. O poder da música promove o lazer e o bem estar e implica em viver sem medo. Faz parte do sucesso das instituições de ensino com o comprometimento com verdades e a enfrentar fortes resistências”, destacou.