'Boca de fumo' é fechada e polícia apreende droga que seria comercializada

| DOURADOSNEWS / REDAçãO


Droga apreendida durante a ação - Crédito: Divulgação PCMS

Na manhã deste domingo (15), a Polícia Civil efetuou uma operação no município de Rio Verde para combater crimes eleitorais e, com apoio de uma equipe de Campo Grande, prendeu duas pessoas maiores de idade e apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas. O fato ocorreu em uma barreira no km 1 da MS-427, em fiscalização comandada pela delegada Andressa Vieira.

Em entrevista feita com o autor de 18 anos, ele confessou que era usuário e que estava transportando uma pequena quantidade de maconha, entretanto, ao fazer busca na motocicleta Sundow Web, com placa de Coxim, os policiais encontraram 26 gramas de maconha preparada para a venda. O produto estava envolvido em uma meia. Além disso, foi encontrada a quantia de R$ 368,00 em notas variadas, que estavam no meio do documento da moto.

Diante da situação, o autor confessou ser traficante e revelou à equipe policial que havia mais droga armazenada em sua residência, localizada no Bairro João de Barro. 

Os policiais foram até o local e encontraram 1,1 kg gramas de maconha, 625 gramas de skunk e cinco gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, papel filme para embalar a droga, caderno com anotações das vendas e um dichavador. 

Conforme informações policiais, na residência estava a mãe do rapaz que também foi presa em flagrante pelo tráfico e a companheira dele que foi apreendida como adolescente infratora.