Luiz Ovando diz que Alan Guedes é preparado para administrar Dourados

Deputado federal recebeu o candidato e se colocou à disposição para ajudar Dourados em Brasília

| ASSESSORIA


Candidato a prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP) recebeu nesta semana apoio importante na reta final de campanha. Deputado Federal, Luiz Ovando (PSL-MS) disse que vai dar suporte na busca por recursos em Brasília e que, como prefeito, Alan saberá administrar a cidade. “Ele não tem nada para provar para ninguém, é capaz e tem desempenhado muito bem a sua função como presidente da Câmara Municipal”. 


Ovando recebeu Alan Guedes nesta semana, em Campo Grande, e não poupou elogios ao candidato que encabeça a coligação “Respeito por Dourados”. Segundo o deputado, ele está à vontade para indicar o voto a Alan por ter ligação muito próxima com a cidade. “Foi em Dourados que comecei minha carreira profissional como cardiologista e onde comecei minha vida matrimonial. Estou tranquilo e querendo o melhor para Dourados posso indicar com segurança Alan Guedes como prefeito”, afirmou. 


O deputado federal é muito próximo ao Governo Federal e afirmou que vai estar junto com Alan Guedes durante a sua administração, viabilizando recursos para serem investidos em Dourados. “Como deputado, apoiarei as ações de Alan Guedes lá em Brasília e as solicitações para melhorar essa fantástica cidade a qual sou muito afinado e próximo”.


Alan Guedes comemorou o suporte que será dado pelo deputado federal em sua gestão espera ter todos os demais parlamentares sul-mato-grossenses ao lado de Dourados. “O apoio de Luiz Ovando é importante para termos portas abertas em Brasília, é um deputado respeitado e com bom trânsito no Governo Federal. Temos convicção de que toda a Bancada Federal ajudará a cidade, independente de que lado estejam na eleição”, resumiu.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE