Duas copas de base abrem disputas em Campo Grande

| ESPORTEMS


Deu início na última sexta-feira, as Copas professor Renato Branco de Futsal de Base e professor Reginaldo Rosa de Futebol de Base, eventos em homenagens aos profissionais que morreram em virtude da pandemia do Coronavírus. As competições serão disputadas em cinco praças esportivas, que terão os cuidados de seguir os protocolos de biossegurança.

As Copas serão realizadas as sextas, sábados e domingos, nas categorias sub 7 ao sub17, nos níveis Inicial/Escolinha e Avançado. Os jogos vão ser nas quadras dos Ginásio da AABB, Colégio Status e Colégio Impacto e no Campo da Praça Esportiva do Estrela do Sul e Campo da AABB.

Evento organizado pela New Sports Entretenimentos Esportivos – Robson e Lisandra em conjunto com a ATBFMS (associação dos treinadores de base de Futebol e Futsal do MS) – presidente Murilo Moreira (Chelsea Brasil) e sua diretoria professores:

Sérgio Pavão (Pavão Sports) Marcinho Goleiro (CT Marcinho 20) Marcos Ivan (Colégio Fleming) Milton Carvalho (Projeto Esporte10 Futsal de Aquidauana) Geraldo Harada (Pelezinho) Marcos Espósito (Embrasa De Dourados)



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE