Maracaju vai montar elenco “caseiro” para disputar as quartas-de-final 15 dias antes da partida

| ESPORTEMS


Na última partida as equipes emparam em 2 a 2 no Loucão (foto-ACS)

A diretoria do Maracaju confirmou que o elenco só vai se apresentar no próximo final de semana para iniciar os treinamentos para jogar as quartas-de-final. O adversário será o Águia Negra, que vem de uma sequência de 13 partidas, na disputa da Série D do Brasileirão. “Por questões financeiras estaremos reunindo o elenco 15 dias antes do 1° jogo', comentou.

O elenco será formado com os atletas que são os pratas da casa, somados aos atletas que são daqui do Estado. As novas inscrições poderão ocorrer se conseguirmos arrumar um patrocinador para arcar com as despesas. A comissão técnica será toda de Maracaju, provavelmente será formada pelo professor Olacir, Tiago Macarrão e Adriano Vasques.

A semana estaremos também organizando reuniões para cuidar do protocolo da competição com relação ao Covid-19. “Nosso objetivo é terminar a competição bem, sem pretensão de buscar o título ou de até passar da fase. Mês de dezembro será eleita uma nova diretoria e meu objetivo é entregar o clube sem dividas, para 2021 e eles montarem um bom elenco para buscar o tão sonhado título', comentou professor Aparecido Lotti.

Por enquanto a partida diante do Águia Negra será no dia 28, visto que provavelmente a CBF vai antecipar a última da série D diante do União de Rondonópolis.