Casal é preso em ônibus após polícia encontrar maconha dentro de mala em MS

De acordo com a polícia, casal foi contratado para pegar a droga em Ponta Porã (MS) e levar até Três Lagoas. Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Rio Brilhante.

| G1 / FLáVIO DIAS, G1MS


Um homem e uma mulher foram presos no final da tarde deste sábado (7), após agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrarem maconha dentro da mala deles, em Rio Brilhante, a 160 km de Campo Grande.

Segundo a PRF, a apreensão do entorpecente foi durante uma fiscalização do interior de um ônibus de viagem intermunicipal que fazia a linha Ponta Porã, região sul de MS, a Campo Grande. Cerca de 26 quilos da maconha, em 32 tabletes, estavam dentro de duas malas.

Conforme a ocorrência policial, os dois confessaram o transporte ilegal e disseram que foram contratados em Marília (SP) para buscar a droga em Ponta Porã e levar até Três Lagoas (MS). O casal informou ainda que um paraguaio desconhecido por eles entregou as malas já com o ilícito.

De acordo com a PRF, os envolvidos foram presos e encaminhados junto com a droga para a Polícia Civil de Rio Brilhante (MS).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE