Homem é morto a facadas após ser cobrado por dívida e suspeito acaba preso em MS

De acordo com polícia, suspeito foi localizado na casa da enteada, em Sâo Gabriel do Oeste.

| G1 / G1MS


Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado na manhã deste domingo (8) depois de ser cobrado por uma dívida, em São Gabriel do Oeste, região norte de Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Evaldo Batista de Oliveira chegou a ser socorrido e encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

Conforme a ocorrência policial, testemunhas relataram que o suspeito, de 52 anos, foi até a casa da vítima cobrar uma dívida e após um desentendimento, Evado teria dado um tapa no rosto do cobrador e ainda jogado uma bicicleta sobre ele.

Ainda de acordo com a polícia, nesse momento, o suspeito pegou uma faca que o estava no bolso e atingiu a vítima que correu e foi perseguida pelo homem. Ao cair no solo, o suspeito deferiu mais alguns golpes de faca.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital. O suspeito fugiu, mas foi localizado e preso na residência de sua enteada. Ele informou que iria se apresentar nesta segunda-feira (8). O caso foi registrado como homicídio qualificado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE