Racib avança campanha pela Prefeitura visitando distritos de Dourados

| ASSESSORIA


A campanha do republicano Racib Harb tem avançado e nesta semana foi a vez dos distritos de Dourados conhecerem as propostas do candidato à Prefeitura. Visitando esses locais, Racib afirma ter percebido como o poder público deixa de atender demandas simples, impactando negativamente a vida dos cidadãos.

Foram visitados até a tarde de quinta-feira (5/11) os distritos de Vila Vargas, Vila São Pedro, Indápolis, Formosa, Itahum, Macaúba e Panambi. Guassu e Picadinha devem receber o candidato nos próximos dias.

“Onde chegamos fomos muito bem recebidos. A população tem conseguido observar as intenções reais de cada candidato. Só de saber que somos livre de amarras políticas, com história no combate a corrupção e livres para governar pelo povo e não por grupos partidários, as pessoas mudam a forma de considerar a nossa candidatura. Esse é o melhor resultado que poderíamos obter”, afirma Racib.

O candidato ouviu nos distritos reclamações muito comuns e de simples resolução por parte do poder público. Populares pedem linha de ônibus diária para a área urbana de Dourados, construção de creche na Vila São Pedro, revitalização de praças e uma atenção especial para a saúde desses locais.

“Não tem segredo, é economia doméstica. Eu corto excessos para investir no essencial. Nosso primeiro ato será reduzir em 50% o quadro de cargos de confiança, os comissionados que tanto pesam os cofres públicos. Com a economia, teremos condições de investir de forma qualificada, estratégica e funcional para a qualidade de vida dessa população”, considerou o candidato.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE