Política
Governador em exercício, Murilo vistoria obras em andamento na região de Dourados
| DOURANEWS
O vice-governador de Mato Grosso do Sul, Murilo Zauith (DEM), assumiu o Governo provisoriamente, nesta terça-feira (3), e já aproveitou para vistoriar as obras de pavimentação asfáltica do trecho da rodovia MS 162, em Dourados. O democrata assumiu o cargo em substituição ao titular, Reinaldo Azambuja (PSDB), que pediu licença por dez dias.
Murilo vistoriou o início dos serviços, no trecho de aproximadamente 7 quilômetros, que liga a MS 162, também chamada de Avenida Guaicurus, no trajeto entre o aeroporto Francisco de Matos Pereira e a BR 463. A previsão é que a obra seja concluída em junho do ano que vem.
Murilo também esteve no canteiro de obras da rodovia MS 379, entre Laguna Carapã e Aral Moreira. “Faltam 10 quilômetros para concluirmos a obra, que prevê a implantação de 42 km de asfalto”, escreveu o governador em exercício em uma rede social. Ele estava acompanhado do adjunto na Seinfra, que agora responde pela Secretaria, Luis Roberto Martins de Araújo. Ainda nesta quarta-feira (4), o governador em exercício vistoriou o andamento do serviço de ligação por asfalto do trecho que liga a Missão Evangélica Caiuá com o Anel Viário, na região norte da cidade.
Enquanto permanecer no exercício do Governo, Murilo já anunciou que pretende monitorar o andamento de obras e dar celeridade a novos projetos, especialmente quanto às iniciativas aprovadas no programa Governo Presente, lançado em novembro do ano passado e que prevê, apenas para essa região, investimentos da ordem, de R$ 300 milhões.