Nota Oficial

| ASSESSORIA


A coligação RESPEITO POR DOURADOS, encabeçada por Alan Guedes Prefeito e Dr. Guto Vice-Prefeito, composta pelos partidos Progressistas, PL e Cidadania, torna público a seguinte nota, visando esclarecer fatos divulgados a respeito de nossa campanha.
Sobre o incidente envolvendo o Sr. Carlinhos Cantor: é público que ele não é coordenador da campanha de Alan Guedes. Já foi amplamente divulgado na mídia que o Coordenador Geral de Campanha é Marisvaldo Zeuli (Vice-Prefeito, rompido com a atual administração desde 2017) e o Coordenador Político é Henrique Sartori (ex-Ministro da Educação).
Essa notícia de que Carlinhos Cantor é coordenador de campanha de Alan é simplesmente uma estratégia do adversário Barbosinha, que representa a velha forma de fazer política, para tentar desestabilizar a disputa eleitoral.
Nossos opositores partiram para o desespero porque sabem que Alan Guedes já está liderando pesquisas. Eles estão usando o recurso de campanha difamatória através de montagens a esse respeito, numa enxurrada de notícias e fatos falsos, o verdadeiro modus operandi do adversário, que não aceita o crescimento exponencial da candidatura de Alan Guedes.
O Sr. Carlinhos Cantor não fala pela campanha de Alan Guedes, que possui dois Coordenadores com essa incumbência, assim como sua assessoria de imprensa (jornalista Rogério Vidmantas) e os próprios Alan e Guto pessoalmente, sendo portanto, informação falsa a de tentar vincular o citado incidente a Alan Guedes.
Apesar de desnecessário, a equipe de Alan Guedes apurou o incidente envolvendo Carlinhos Cantor, e não tratou-se de crime eleitoral, mas sim de uma petição cível da coligação adversária requerendo providências a respeito de eventual denúncia. Já foi esclarecido pelo próprio Carlinhos ao Juízo que o mesmo estava investigando se funcionária de empresa da cidade estaria fazendo contratações irregulares justamente para o candidato adversário. Ele inclusive foi advertido pelo Juízo que qualquer denúncia deveria ser encaminhada ao Juízo e não por ele investigada, o que foi por ele acatado e o procedimento arquivado pelo Juízo Eleitoral. 
Tais fatos têm um propósito: o de prejudicar uma campanha limpa, propositiva, sem gasto de uma fortuna com contratações, a qual Alan Guedes representa.
É importante destacar ainda que Alan Guedes tem sido vítima de ataques infundados de seus adversários que, de maneira equivocada e maldosa, tentam dizer que Alan tem apoio da prefeita Délia Razuk. É óbvio que Alan, como presidente da Câmara Municipal, respeita a pessoa e o cargo da prefeita. Como vereador, fez oposição durante os quatro anos deste mandato e nunca teve seu apoio na disputa eleitoral de 2020, como já foi verbalizado pela própria prefeita.
Alan Guedes foi eleito Presidente da Câmara de Dourados contra a vontade da prefeita e sua base parlamentar, tanto que boa parte (quase que a integralidade) de sua base na Câmara atualmente apoia o candidato Barbosinha, e ele nada fala a esse respeito. 
Seguiremos firmes em nosso propósito de vencer as eleições, mantendo a forma limpa de competir que usamos desde o princípio. A nossa vitória representará a vitória do povo contra o baronato da política todo reunido em torno de um só nome, o candidato do Governador.
Dourados, 4 de novembro de 2020.

Coligação RESPEITO POR DOURADOS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE