Por respeito ao Grêmio, Barrios rejeitou proposta do rival Inter

| GAZETA ESPORTIVA


(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

O título da Copa Libertadores da América em 2017 deixou uma forte ligação do atacante Lucas Barrios com o Grêmio. Por isso, o jogador não quis manchar a história no Imortal e preferiu rejeitar uma proposta posterior do rival Internacional.

“Após minha saída do Grêmio ligaram (do Inter) para o meu empresário. Mas falei que sou um cara de palavra. Quando estava no Chile e saí do Colo Colo, a Universidad de Chile também me procurou e nunca aceitei. E também não aceitaria jogar no Inter, por respeito à minha história no Grêmio”, afirmou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Aos 35 anos, Barrios segue em atividade, pelo Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina. Desde que saiu do Grêmio, ele também atuou por Argentinos Juniors, Colo-Colo e Huracán. No entanto, o último grande momento do atleta na carreira foi mesmo na equipe gaúcha.

“Sempre vou ser agradecido ao Grêmio por tudo, pelo carinho que a torcida demonstra por mim. Nunca faria doer o coração dos torcedores”, explicou o atacante, que revelou ter cumprido um sonho no Imortal. “Consegui a Libertadores, que era o que buscava no futebol brasileiro”, emendou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE