Série D: Moto Club recebe Juventude Samas, vice-líder do Grupo 2

Duelo maranhense será transmitido na TV Brasil, a partir das 15h30

| LINCOLN CHAVES


© Jair Samas/Ascom Juventude Samas/direitos reservados

Embalados por sequências invictas na Série D do Campeonato Brasileiro, os times maranhenses Moto Club e Juventude Samas se enfrentam neste sábado (31), às 15h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada da competição. Com ambas as equipes no G-4 do Grupo 2, uma vitória pode deixar a vaga ao mata-mata bem encaminhada, restando quatro partidas para o término da primeira fase. O duelo no estádio Nhozinho Santos, na capital em São Luís, será transmitido ao vivo pela TV Brasil.

O Moto Club é o quarto colocado, com 15 pontos. No limite da zona de classificação, o Papão do Norte não perde há quatro jogos e tem seis pontos de vantagem para o São Raimundo-RR, que aparece na quinta posição. Já o Juventude está em segundo lugar, com os mesmos 17 pontos do River-PI, superando o rival pelo saldo de gols (11 a 5). O clube de São Mateus (MA) defende uma invencibilidade de cinco partidas, com quatro vitórias no período.

A sequência positiva do Juventude teve início na goleada por 4 a 1 sobre o próprio Moto Club, no último dia 11, no estádio Pinheirão. O meia Márcio Diogo, com dois gols, foi o destaque do triunfo do Peixe Poraquê, que também balançou as redes com os atacantes Alexsandro e Cléber Pereira. O atacante Allan Patrick fez o gol motense no duelo, que valeu pela quinta rodada. O tropeço foi justamente o último do time de São Luís antes da atual série invicta.

Grupo unido em um só objetivo, VITÓRIA. . .#PraCimaSamas


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE