Policiais que escoltavam brasileira resgatada de hospital são presas

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


As duas policiais que faziam a escolta Luciney Diana Maciel, de 39 anos, que foi resgatada de dentro de um hospital por um trio armado foram presas, nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato G|rosso do Sul.

Conforme o delegado José Ayala, subchefe de Investigação Criminal da Polícia Nacional de Amambay as duas  suboficiais, Juliana Josefina Ojeda e Narcisa Bareiro Franco, apresentaram várias contradições sobre as circunstâncias do resgta e por isso acabaram sendo detidas.

Segundo o site Campo Grande News, as policiais estão à disposição do Ministério Público e devem prestar um novo depoimento nos próximos dias, esclareceu o delegado ao portal Ultima Hora. Juliana e Narcisa são lotadas na Delegacia da Mulher de Pedro Juan e estão detidas na sede de Investigação Criminal da Polícia Nacional do Paraguai.

Resgate cinematográfico - A brasileira Luciney Diana Maciel foi resgatada por volta das 19 horas, da última terça-feira (27) por tres homens armados de dentro do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero. Ela foi levado sob escolta ao local logo após ser condenada a 7 anos de prisão por tráfico de drogas. Assim que chegaram ao local os policiais foram rendidos pelos criminosos que fugiram levando a mulher em uma caminhonete Toyota Hilux. A polícia paraguaia suspeita que um dos homens é o marido da mulher.

Luciney está grávida e foi condenada por porte, tráfico e comercialização de maconha. A condenação é resultado do flagrante ocorrido em 2016, quando policiais encontraram 1,271 quilos de maconha na casa da mulher.

 - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE