Dono de auto elétrica é encontrado morto no interior de oficina

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Um homem de aproximadamente 45 anos, identificado como Márcio Pina e conhecido entre amigos como 'Pininha', proprietário de uma auto elétrica localizada em Nova Andradina, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, dia 22 de outubro.

Segundo relato de familiares ao site Nova News, o empresário estaria desaparecido desde a noite de quarta-feira (21), quando não voltou para casa após o expediente na oficina, localizada na Rua Espírito Santo.

Já nesta quinta (22), o filho da vítima chegou na oficina e se deparou com corpo de Márcio, sendo que, pela forma como foi encontrado, os indícios apontam para ocorrência de suicídio.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das polícias Militar e Civil foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos, bem como uma empresa funerária para a remoção do corpo.

Familiares disseram ao site que Márcio Pina não teria apresentado nenhum comportamento que indicasse que ele poderia atentar contra a própria vida. “Fomos pegos de surpresa”, disse um membro da família.

Apesar dos indícios de suicídio, o caso será devidamente apurado pelas autoridades policiais competentes. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE