Ganhadores do Nota MS Premiada podem perder prêmio se não fizerem cadastro

De acordo com o governo de MS, mais da metade dos consumidores que acertaram as dezenas no primeiro e segundo sorteio ainda não fizeram o cadastro.

| G1 / G1 MS


Os ganhadores do sorteio do Programa Nota MS Premiada que não efetuar o cadastramento no site do programa para informar os dados bancários, não receberá o valor do prêmio em conta, segundo o governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o governo de MS, mais da metade dos consumidores que acertaram as dezenas no primeiro e segundo sorteio ainda não fizeram o cadastro que pode ser feito pelo site do: Nota MS Premiada.

No sorteio realizado no último dia 29 de abril, que teve 383 acertadores, quatro consumidores levaram o prêmio principal da sena, e dividiram o valor de R$ 100 mil. Cada um deles vai ficar com R$ 25 mil. Os demais, 379 ganhadores da quina, vão receber R$ 527,70. Os prêmios totalizam R$ 300 mil.

A lista dos ganhadores está disponível no site www.notamspremiada.ms.gov.br e não será exigido documento físico para o recebimento do prêmio.

Conforme o órgão, dos 295 acertadores do sorteio ocorrido em fevereiro, referente ao mês de janeiro, 79 pessoas se cadastraram. Dos 305 acertadores do sorteio realizado em março. apenas 106 que tiveram o cadastro efetuado.

Segundo o chefe da Unidade de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda de MS, Amarildo Cruz, o ganhador só terá o dinheiro depositado em conta após informar os dados bancários durante o cadastramento pelo site em até cinco dias úteis antes da prescrição do prêmio, que é de 90 dias.

De acordo com órgão, o consumidor que teve suas dezenas sorteadas e que se cadastrar até 15 dias após o sorteio, receberá o pagamento no dia 20 do mesmo mês. Se o cadastramento for efetuado do 16º dia até o último dia do mês, o prêmio será depositado na data do dia 20 do próximo mês.

Qualquer pessoa física que tenha o CPF ativo pode participar do Programa Nota MS Premiada, independentemente da idade. Basta o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF nas notas fiscais no momento das suas compras no comércio de MS.

Para mais informações, dúvidas ou reclamações, o consumidor dever acionar a central de atendimento pelo telefone 3389-7801 ou encaminhar mensagens pelo Whats App com o mesmo número.



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