Federação de Futebol marca assembleia para clubes aprovarem prestação de contas de 2019

| ESPORTEMS


Dirigentes estarão reunidos nesta terça na FFMS (foto-Nyelder Rodrigues)

os dirigentes esportivos ligados ao futebol de Mato Grosso do Sul tem uma convocação feita pelo presidente Francisco Cezário para aprovação das contas relativas ao ano de 2019. A reunião será nesta terça-feira, a partir das 10h, mas que tem uma segunda e última chamada às 10h30. Mesmo se não houver nenhum participante, a entidade vai realizar a assembleia geral, conforme prevê o Edital de Convocação.

O edital tem as seguintes condições: convoca as Associações (clubes) Profissionais, Amador, Ligas Municipais, filiadas para a Assembleia Geral Ordinária de Natureza Administrativa , que se realizará no dia 28 de abril de 2020 às 10h em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação, com qualquer número conforme lista de presença, na Sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul situada Rua 26 de agosto, nº 1447, Bairro Amambai – nesta Capital, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: a) Conhecer o relatório das atividades administrativas e financeiras do exercício de 2019 apresentado pelo Sr. Presidente nos termos do Artigo 16 do Estatuto; b) Apreciar e julgar as contas referentes ao exercício financeiro anterior (2019), acompanhadas do Balanço Financeiro e Patrimonial, devidamente instruído com o parecer do Conselho Fiscal, após as respectivas demonstrações financeiras, elaboradas na forma legal, terem sido auditadas por Auditores Independentes, conforme previsto Art. 24 e 46-A, da Lei nº 9.615, de 24/03/1998 e no Art.16 do Estatuto. Para participar do encontro, existe a condição de todos estarem devidamente regularizado a situação diante da Federação. Os dirigentes podem também analisar todo a documentação a ser aprovada no Departamento de Finanças da FFMS.

O edital tem as seguintes condições: convoca as Associações (clubes) Profissionais, Amador, Ligas Municipais, filiadas para a Assembleia Geral Ordinária de Natureza Administrativa , que se realizará no dia 28 de abril de 2020 às 10h em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação, com qualquer número conforme lista de presença, na Sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul situada Rua 26 de agosto, nº 1447, Bairro Amambai – nesta Capital, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

a) Conhecer o relatório das atividades administrativas e financeiras do exercício de 2019 apresentado pelo Sr. Presidente nos termos do Artigo 16 do Estatuto; b) Apreciar e julgar as contas referentes ao exercício financeiro anterior (2019), acompanhadas do Balanço Financeiro e Patrimonial, devidamente instruído com o parecer do Conselho Fiscal, após as respectivas demonstrações financeiras, elaboradas na forma legal, terem sido auditadas por Auditores Independentes, conforme previsto Art. 24 e 46-A, da Lei nº 9.615, de 24/03/1998 e no Art.16 do Estatuto. Para participar do encontro, existe a condição de todos estarem devidamente regularizado a situação diante da Federação. Os dirigentes podem também analisar todo a documentação a ser aprovada no Departamento de Finanças da FFMS.

a) Conhecer o relatório das atividades administrativas e financeiras do exercício de 2019 apresentado pelo Sr. Presidente nos termos do Artigo 16 do Estatuto;

b) Apreciar e julgar as contas referentes ao exercício financeiro anterior (2019), acompanhadas do Balanço Financeiro e Patrimonial, devidamente instruído com o parecer do Conselho Fiscal, após as respectivas demonstrações financeiras, elaboradas na forma legal, terem sido auditadas por Auditores Independentes, conforme previsto Art. 24 e 46-A, da Lei nº 9.615, de 24/03/1998 e no Art.16 do Estatuto.

Para participar do encontro, existe a condição de todos estarem devidamente regularizado a situação diante da Federação. Os dirigentes podem também analisar todo a documentação a ser aprovada no Departamento de Finanças da FFMS.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE