Líderes de bairros abraçam projeto de Barbosinha

| ASSESSORIA


Reunido com líderes de bairros neste domingo, o candidato a prefeito de Dourados Barbosinha (coligação DEM/PSDB/Solidariedade/PSD/ Podemos/MDB/ Patriota/ Avante/PSB) apresentou as propostas para sua gestão a partir de janeiro de 2021. Ao final do encontro classificaram Barbosinha como o melhor nome para administrar a cidade.

Iniciando sua fala, o candidato deixou claro que não está propondo “milagres”, mas sim propostas concretas que, com a seriedade e a responsabilidade que sempre  pautaram todas as suas atividades, serão executadas.

“Minha primeira tarefa será recuperar a capacidade econômica e financeira do município, já com parcerias junto aos governos estadual e federal”, garantiu Barbosinha, explicando que para colocar em prática qualquer projeto terá que promover essa recuperação.

Ele falou sobre sua trajetória como o prefeito mais jovem de Mato Grosso do Sul, quando assumiu a prefeitura de Angélica, de suas ações como deputado, secretário estadual, diretor-presidente da Sanesul e professor universitário. “Quero que avaliem minha história e que tenham a certeza de que vou colocar a gestão pública para caminhar ao lado das pessoas”.

Eliane Brufato, líder comunitária no Residencial Sol Nascente, afirmou que Dourados, com a eleição de Barbosinha, estará em boas mãos e que certamente terá retomados todos os projeto e obras que foram paralisadas, como os Centros de Educação Infantil e outros.

José Alves Pereira, presidente da Associação de moradores do João Paulo II, a exemplo de outras lideranças, também abraçou as propostas de Barbosinha e acredita que só com ele, pela sua experiência e conhecimento, Dourados poderá retomar o seu caminho rumo ao desenvolvimento.

O candidato a prefeito fez um compromisso com os líderes de bairros de abrir as portas de seu gabinete para a comunidade. “Da mesma forma que vocês têm aberto as portas de suas residências, de suas entidades para que eu possa apresentar minhas propostas, também estarei com o meu gabinete aberto e debater as prioridades para cada bairro”, garantiu Barbosinha.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE