Pedestrianismo: Douradense André Olmedo vence Estadual Sub-18 em Campo Grande

| REDAçãO/GAZETA MS


O Douradense André Luiz Duarte Olmedo, faz parte do Programa Bolsa Atleta do Governo de MS, venceu Campeonato Estadual de Atletismo Sub-18. Ele se desponta como grande promessa do atletismo brasileiro. A prova foi disputada na manhã desse domingo, 18, na pista Internacional de Atletismo do Parque Olímpico Ayrton Senna, bairro Aero Rancho, região Sul de Campo Grande.

A Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS) alterou o local das disputas do Campeonato Estadual Sub-18 e Sub-20. Anteriormente, as provas estavam agendadas para acontecer no Centro Poliesportivo Professor Ruy Jorge da Cunha, Vila Nasser.

O desempenho do jovem talento enche de entusiasmo os familiares do jovem talento principalmente do pai, Luiz Olmedo, também corredor e atualmente treinador.

O evento tem o apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e foi a primeira competição oficial da nova pista, inaugurada em fevereiro deste ano.

Live

Na sexta-feira, 23 de outubro, a live Gazeta MS Oficial será com professor Marcelo Ferreira Marcelo diretor da Fundesporte. A entrevista será conduzida pelo radialista/jornalista Silva Junior e convidados. A prosa vai ao ar das 18h às 19h. Participe



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE