Águia Negra faz “dever de casa' e entra novamente na zona de classificação

| ESPORTEMS


Atacante Willian comemora o terceiro gol e vitória (foto-Franz Mendes)

A equipe do Águia Negra, de Rio Brilhante, venceu a segunda partida no Campeonato Estadual da Série D e volta a assumir, mesmo que temporariamente, a quarta posição do Grupo 5. A vitória diante do Operário-MT pelo placar de 3 a 1, no Ninho, foi fundamental para as pretensões do time sul-mato-grossense, e a primeira de Rodrigo Cascca na sua reestreia. A vitória começou com gol de Gugu, aos 15 minutos, mas o empate chegou aos 39 com o Vitinho. O jogo ficou muito equilibrado e a consagração só chegou mesmo nos minutos finais. Gugu voltou a marcar aos 33 e Willian fechou o placar aos 48 minutos. As duas equipes se enfrentam já na próxima quinta-feira na abertura do returno em Cuiabá (MT), às 16h. RESULTADOS União 2 x 4 Aparecidense Real Noroeste 4 x 1 Goianésia Goiânia x Vitória (jogo é nesta segunda)

A equipe do Águia Negra, de Rio Brilhante, venceu a segunda partida no Campeonato Estadual da Série D e volta a assumir, mesmo que temporariamente, a quarta posição do Grupo 5. A vitória diante do Operário-MT pelo placar de 3 a 1, no Ninho, foi fundamental para as pretensões do time sul-mato-grossense, e a primeira de Rodrigo Cascca na sua reestreia.

RESULTADOS União 2 x 4 Aparecidense Real Noroeste 4 x 1 Goianésia Goiânia x Vitória (jogo é nesta segunda)

CLASSIFICAÇÃO 1) – Aparecidense, 14 pontos; 2) – Real Noroeste, 13 pontos; 3) – Goianésia, 13 pontos; 4) – Águia Negra, 9 pontos; 5) – União, 7 pontos; 6) – Operário, 7 pontos; 7) – Vitória, 6 pontos; 8) – Goiânia, 6 pontos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE