Participando da live Gazeta MS, diretor do Procon orienta a comunidade

| REDAçãO


Silva Junior, Antonio Marcos e Clayton Lopes. Divulgação

Em live no Facebook Gazeta MS Oficial dessa quarta-feira, 13, o advogado Antonio Marcos Marques fez uma explanação das atribuições do PROCON Dourados. Tudo que se relaciona com Código de Defesa do Consumidor, que está completando três décadas. Dentre os assuntos, uma das coisas que o consumidor deve observar no momento da compra de alimentos, a garantida estendida, o que é necessário para registrar uma reclamação no Procon, o que pode ser resolvido,  compra via internet, dentre outros.

A entrevista foi conduzida pelo radialista/jornalista Silva Junior e mediada pelo também jornalista e empresário Clayton Lopes. “Agradeço pelo espaço, onde pudemos esclarecer dúvidas para os consumidores e para o público num todo”, enfatizou o diretor. A entrevista, que teve pouco mais de uma hora de duração, foi ao ar das 18h00 as 19h10. Além de responder pela direção do Procon, Antonio Marcos é procurador de carreira, faz parte da diretoria da recém criada Associação de Procuradores do Estado, integra a diretoria do Clube Indaiá e de um Clube de Motos de Dourados.

Ele também foi diretor do Previd – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Dourados e, hoje, é responsável também pela construção da sede do Procon localizado na Joaquim Teixeira  Alves quase cruzamento com a Rua Floriano Peixoto. Por conta das obras, que tem previsão de término para julho ou agosto do ano que vem, o Procon vem atendendo a população próximo do Fórum, Rua Antonio Emílio de Figueiredo entre a Presidente Vargas e a João Cândido Câmara.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE