Homem atacado por abelhas é socorrido por equipe da PMA no vale do Ivinhema

| ASSESSORIA


Policiais Militares lotados no Posto Avançado do Parque Estadual da Várzea do Ivinhema, na manhã dessa terça-feira (13), quando em deslocamento de encerramento de serviço, depararam-se com uma mulher tentando dirigir um veiculo e quando avistou os policiais acenou pedindo socorro.

A mulher relatou que o marido, um homem de 53 anos, teria sido atacado por um enxame de abelhas e estaria morrendo na fazenda.

Os policiais de pronto deslocaram ate a sede da fazenda onde a vitima do ataque das abelhas estaria todo inchado e com serias dificuldades para respirar, sendo recolhido pela equipe até o hospital de Novo horizonte do Sul, o mais próximo daquela localidade, onde recebeu atendimento emergencial.

A vítima, depois do atendimento relatou aos policiais que estaria trabalhando a terra com um trator e foi atacado repentinamente por um enxame de abelhas e que naquele momento sobre inúmeras ferroadas.

Tentou se deslocar ate a sede da fazenda, mas acabou desmaiando no curso, sendo atendido por sua esposa, que o deixou no local e procurou socorro em um veiculo mesmo sem saber dirigir, sendo apoiada pelos militares posteriormente.

O médico do hospital informou aos policiais que o socorro prestado foi primordial a manutenção da vida a vitima e que se tivesse demorado mais alguns minutos, a vítima poderia ter sequelas pela desoxigenação ou ainda perder a vida.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE