Série B: Figueirense confirma mais seis casos positivos de coronavírus

Clube viaja para o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Côrrea

| RODRIGO RICARDO


© Patrick Floriani/FFC/Direitos Reservados

O Figueirense confirmou, nesta segunda-feira (12) que mais seis atletas foram contaminados pelo novo coronavírus (covid-19). O diagnóstico dos atletas veio através dos testes RT-PCR realizados no elenco profissional para a partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para a próxima quarta-feira (14) em São Luís (MA), e válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Resultado dos testes RT-PCR no elenco do Figueirense aponta novos casos positivos para a Covid-19 ⠀ Leia:https://t.co/TBUrlpWggs pic.twitter.com/2R53f28qw3

Os exames apontaram positivo para os zagueiros Alemão e Paulo Ricardo, o volante Matheus Neris e os meias Marquinho, Dudu e Everton Galdino. Os atletas estão isolados e sendo acompanhados pelo departamento médico do clube catarinense.

Também permanecem afastados da equipe por conta de contaminação os goleiros Vitor Caetano e Rodolfo Castro, o volante Heryck e o atacante Diego Gonçalves. Os laterais Sanchez e Brunetti, o volante Geovane e o atacante Nicholas já foram reintegrados ao grupo de jogadores após o período de quarentena.

O Figueirense está no Z-4 da segundona, com apenas 14 pontos em 14 rodadas.

Você será direcionado para o 'Fale com a Ouvidoria' da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE