Depois de ser goleado, Águia Negra já está no Espírito Santo para penúltima partida do turno

| ESPORTEMS


Time do MS vai jogar contra Vitória pela Série D

O representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Brasileirão já está na capital capixaba para enfrentar o time local na penúltima rodada do primeiro turno. Depois de ser goleado pelo Aparecidense pelo placar de 4 a 0, o time d o Águia Negra, d e Rio Brilhante, vai em busca da reabilitação ao enfrentar o lanterna do Grupo 5. O técnico Rodrigo Cascca não terá muitas opções de mudanças no time e o que vai mesmo ser útil será aquela famosa conversar e atitude dos jogadores. A posição do time na tabela de classificação agora é na sexta colocação.

Na derrota para time de Goiás, o que se viu foi um Águia Negra muito desconectado e sem nenhuma inspiração. A derrota massacrante teve papel do treinador Cascca que mexeu muito no time que estava invicto na competição. Sem contar com Kareca e Guilherme, atacantes com problemas, sendo o primeiro com Covid e o segundo muscular, o treinador terá que fazer aquele improviso para achar um ataque certo para marcar os gols necessários. RODADA – QUARTA Vitória x Águia Negra Operário x Goiânia Aparecidense x Real Noroeste Goianésia x União CLASSIFICAÇÃO 1) – Goianésia, 10 pontos 2) – Real Noroeste, 10 pontos 3) – Aparecidense, 8 pontos 4) – União, 7 pontos 5) – Operário, 6 pontos 6) – Águia Negra, 6 pontos 7) – Goiânia, 5 pontos 8) – Vitória, 3 pontos.

Na derrota para time de Goiás, o que se viu foi um Águia Negra muito desconectado e sem nenhuma inspiração. A derrota massacrante teve papel do treinador Cascca que mexeu muito no time que estava invicto na competição.

Vitória x Águia Negra Operário x Goiânia Aparecidense x Real Noroeste Goianésia x União

1) – Goianésia, 10 pontos 2) – Real Noroeste, 10 pontos 3) – Aparecidense, 8 pontos 4) – União, 7 pontos 5) – Operário, 6 pontos 6) – Águia Negra, 6 pontos 7) – Goiânia, 5 pontos 8) – Vitória, 3 pontos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE