Piloto é preso em Dourados após queda de helicóptero no interior de SP

| DOURADOS AGORA


Helicóptero caiu em um assentamento, em Rosana Foto: André Cerilo da Silva/G1

Foi preso na tarde deste domingo (11), em Dourados, um homem de 39 anos que pilotava um helicóptero que caiu na cidade de Rosana, interior de São Paulo. Ele fugiu em um táxi para Mato Grosso do Sul.

O helicóptero de pequeno porte caiu pela manhã no Assentamento Nova Pontal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 8h22 e não houve vítimas.

Com o impacto, o local pegou fogo e a aeronave ficou destruída. A área onde a aeronave caiu é formada por chácaras e matas nas proximidades.

Além dos bombeiros, equipes das Polícias Civil e Militar também estão no local do acidente.

O delegado da Polícia Civil Edmar Rogério Dias Caparroz informou ao G1 que uma testemunha viu o piloto sair da aeronave antes dela pegar fogo.

Os policiais de São Paulo emitiram um aviso aos policiais de Dourados, que encontraram o ex-policial na rodoviária da cidade. Ele ainda tentou fugir, mas acabou alcançado. No primeiro momento negou ser o piloto do helicóptero, mas depois confessou.

Com ele, os policiais apreenderam um celular, uma chave de veículo, alguns tickets de embarque em aviões e uma bolsa de cor preta, contendo ouros e objetos pessoais.

Notícia editada para correção de informação



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE