PM prende acusado de estupro de vulnerável e furto

| DIáRIO DIGITAL / DA REDAçãO


(Foto: Divulgação /Polícia Militar)

Após atender uma ocorrência de acidente de trânsito, a Polícia Militar da cidade de Jardim acabou prendendo um homem acusado de furto e estupro de vulnerável. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (4).

Uma equipe da PM foi acionada para averiguar um capotamento ocorrido nas imediações do distrito de Alto Caracol. No local os policiais constataram que havia um veículo capotado. Tratava-se de um Renault Clio de cor azul e placas de Aquidauana. O condutor, um homem de 26 anos, não estava mais no local, porém, foi localizado, logo em seguida, pela guarnição PM.

O condutor apresentou nervosismo e versões contraditórias sobre o acidente e a procedência do automóvel. Diante da suspeita de que o homem estava envolvido em algum ilícito, os policiais fizeram contato com a Polícia Civil e foram informados que o suspeito estava envolvido em uma ocorrência de furto e estupro, na cidade de Jardim.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela convivente do suspeito, uma mulher de 31 anos, o homem havia furtado seu veículo, um aparelho celular, diversos cartões de banco e a quantia de R$1.300,00 e, ainda, teria cometido o crime de estupro de vulnerável, contra sua filha de, apenas, 13 anos.

Os policiais militares encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia Civil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE