Moto Club vence Sinop por 3 a 0 pela Série D

Jogando fora de casa, Salgueiro empata e lidera grupo 3

| JULIANO JUSTO


© Gaudêncio Carvalho/assessoria Moto Club/Direitos Reservados

Na tarde desta quinta-feira (8), em jogo atrasado da 2ª rodada do grupo 2 da Série D, o Moto Club goleou o Sinop por 3 a 0 e se recuperou na competição. Com resultado, equipe de São Luís do Maranhão assume quarto lugar do grupo com sete pontos. O Sinop é o penúltimo com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos.

A etapa inicial do jogo realizado no estádio Nhozinho Santos exigiu muito pouco dos dois goleiros. Na única jogada perigosa, os donos da casa abriram o placar. Aos 30 minutos, Jeff avançou pela direita e rolou para Alan Patrick, que, com grande ajuda do goleiro Leandro, abriu o placar.

No segundo tempo o rubro-negro maranhense ampliou aos 13 minutos. Alan Patrick aproveitou confusão após chute de Wesley de fora da área para fazer o segundo. Logo na sequência, aos 20 minutos, foi a vez de Abu marcar. Ele recebeu belo passe de Andrezinho, depois de um contra-ataque veloz dos anfitriões, e fechou a goleada.

Em outro jogo atrasado, o Guarany de Sobral empatou com o Salgueiro em 1 a 1 pela 1ª rodada do grupo 3. O resultado acabou sendo bom para os visitantes, que seguem na liderança da chave com oito pontos em quatro jogos. Por outro lado, a igualdade foi muito ruim para os donos da casa, que permanecem entre os últimos, com quatro pontos em quatro jogos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE