FFMS vai se reunir com os clubes dia 14 para definir futuro do Estadual e outras categorias

| ESPORTEMS


Dirigentes estarão reunidos novamente na FFMS (foto=EMS)

Os oito dirigentes dos times classificados para às quartas-de-final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense serão convocados para mais uma reunião na próxima semana, provavelmente no dia 14. A informação é do presidente Francisco Cezário que afirma ser importante e definitiva para o futuro da Série A e também de outras categorias como Feminino, Sub-17, Sub-20 e até a Série B. Pelo que informou, o mandatário do futebol do MS está confiante de que o futuro está na definição da Série A.

“O encerramento da competição é importante para dar base as outras categorias e o futuro', comentou. A reunião ainda tem local definido, mas poderá acontecer em um hotel da Capital como foi a anteriormente. Quanto a questão de estádios para as disputas finais, mesmo sem apontar que seria uma ideia para as fases finais, Cezário aponta que o estádio Ninho da Águia (Rio Brilhante), estádio Mário Pinto (Aquidauana) e até o da Sociedade Esportiva Chapadão (Chapadão do Sul) podem ser as opções para que as partidas sejam realizadas. Sobre a situação de Campo Grande, para o Operário e Comercial jogarem, o presidente aponta que depende das autoridades da saúde, mas que tem chance de liberação. As quartas-de-final do Estadual estão definidas como Comercial x Operário; Aquidauanense x Corumbaense; Águia Negra x Maracaju e Serc x Costa Rica.

Os oito dirigentes dos times classificados para às quartas-de-final do Campeonato Estadual Sul-Mato-Grossense serão convocados para mais uma reunião na próxima semana, provavelmente no dia 14. A informação é do presidente Francisco Cezário que afirma ser importante e definitiva para o futuro da Série A e também de outras categorias como Feminino, Sub-17, Sub-20 e até a Série B.

Pelo que informou, o mandatário do futebol do MS está confiante de que o futuro está na definição da Série A. “O encerramento da competição é importante para dar base as outras categorias e o futuro', comentou. A reunião ainda tem local definido, mas poderá acontecer em um hotel da Capital como foi a anteriormente.

Quanto a questão de estádios para as disputas finais, mesmo sem apontar que seria uma ideia para as fases finais, Cezário aponta que o estádio Ninho da Águia (Rio Brilhante), estádio Mário Pinto (Aquidauana) e até o da Sociedade Esportiva Chapadão (Chapadão do Sul) podem ser as opções para que as partidas sejam realizadas. Sobre a situação de Campo Grande, para o Operário e Comercial jogarem, o presidente aponta que depende das autoridades da saúde, mas que tem chance de liberação.

As quartas-de-final do Estadual estão definidas como Comercial x Operário; Aquidauanense x Corumbaense; Águia Negra x Maracaju e Serc x Costa Rica.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE