Denúncia leva PRF a perseguir e prender condutor com 443 Kg de maconha; carga seria levada para SP

Suspeito tentou fugir, dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas em MS. Ao ser preso, ele confessou o crime e disse que receberia R$ 8 mil ao chegar no destino.


Denúncia anônima levou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a apreender 443 Kg de maconha em Três Lagoas, na região leste do estado, nessa terça-feira (7).

Os agentes obtiveram a informação de que um veículo estaria transportando drogas, quando foram verificar e iniciaram a perseguição ao suspeito.

Ao perceber que estava sendo acompanhado, o motorista fugiu em alta velocidade e passou a fazer manobras perigosas, ultrapassando em faixas proibidas e pelo acostamento, além de forçar outros usuários da rodovia a se deslocarem ao acostamento. Após um tempo, o condutor desistiu da fuga e parou no acostamento.

Dentro do carro foram apreendidos 443 Kg de maconha. O homem confessou o crime e disse que estava transportando o ilícito de Campo Grande até Panorama, no interior de São Paulo. Ao chegar lá, disse que receberia a recompensa de R$ 8 mil.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Federal (PF) em Três Lagoas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE