Anahp AO VIVO: secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo participa de evento sobre liderança

A live, que contará com a mediação de Fernando Torelly, CEO do Hospital do Coração - HCor, acontece hoje (30), a partir das 18 horas.

| ASSESSORIA


Considerada a mais letal desde a de gripe espanhola, a pandemia do novo coronavírus apresentou inúmeros desafios em seu enfretamento. Para a alta liderança e os principais tomadores de decisões, o momento é de aprendizado e busca por novos caminhos em um mundo ainda em recuperação e com ameaça de uma "2ª onda" de casos.


Pensando nesse panorama, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) promove uma nova rodada do Anahp AO VIVO, com o tema "Alta liderança: oportunidades e aprendizados na crise com foco em pessoas". Com a participação de players do setor, o evento promove um importante debate sobre as formas de trabalhar com protagonismo por um futuro melhor no pós-covid, o papel do planejamento estratégico com foco em resultado e, acima de tudo, nas pessoas.


A live contará com a mediação de Fernando Torelly, CEO do Hospital do Coração - HCor, e a participação de Marcelo Sonneborn, superintendente de Gestão de Pessoas da Rede Mater Dei de Saúde; Patricia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de São Paulo; e Silvia Sfeir, Head of Market Access & Advocacy na Bayer . O evento online acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 18 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste link: http://anahp.zoom.us/webinar/register/WN_mRFw5iDMQyKN6VLimziAHg



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE