“Live” desta quinta-feira, com Geraldo Resende, terá horário especial

Programa será levado ao ar, excepcionalmente, das 16h30 às 17h30, entrevistando o deputado federal licenciado e secretário de Estado de Saúde

| REDAçãO/GAZETA MS


Geraldo Resende Pereira. Foto: Arquivo/Divulgação

A live da Gazeta MS, nesta quinta-feira (01/10), será levada ao ar, excepcionalmente, em horário diferenciado, acontecendo das 16h30 às 17h30. O entrevistado será o deputado federal licenciado e secretário de Estado da Saúde, Geraldo Resende.

Na entrevista, que será conduzida pelo jornalista e radialista Silva Júnior, a pauta principal será a pandemia, tendo como foco o número de casos confirmados que atingem os municípios do interior do Mato Grosso do Sul. A live será via facebook gazetams oficial aplicativo streamyard

Para o secretário, é preciso ampliar as ações de combate ao vírus, em especial, nas regiões mais afetadas. “Também tem que haver conscientização da comunidade para que se consiga frear o crescimento exponencial na incidência de casos no estado”.

Diante da pandemia do novo coronavírus e da frequente necessidade de utilizar a informação como ferramenta de saúde, o Governo do Estado adotou o formato de entrevistas coletivas online transmitidas pelas redes sociais para informar aos jornalistas e à sociedade sobre a situação da doença, evitando assim a propagação de Fake News.

Então, não esqueça; a Live dessa quinta, com o secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende. Você não pode perder.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE