Aegro evolui identidade visual e reforça propósito de marca

Empresa celebra seis anos e mais de 2 milhões de hectares monitorados através do aplicativo de gestão agrícola

| ASSESSORIA


A Aegro está de cara nova. A empresa anuncia hoje para o mercado a renovação de sua marca, com mudanças na identidade visual e logo, e reforça seu propósito de evoluir a agricultura, entregando as ferramentas certas na mão de quem produz. 

As mudanças acompanham o crescimento do aplicativo de gestão agrícola Aegro e o amadurecimento da empresa, tanto no atendimento às expectativas dos usuários da ferramenta, quanto no modelo de negócios nesses últimos seis anos. Hoje, são mais de 1.600 usuários mensais e mais de 2 milhões de hectares produtivos monitorados com apoio do Aegro.

“É um momento importante para todos da empresa porque representa a evolução da Aegro. Precisávamos de uma marca que estivesse à altura de toda nossa trajetória”, diz Ágatha Donini, coordenadora de marketing da Aegro.

As mudanças contemplam uma nova cartela de cores que remete ao campo e à tecnologia, além de uma nova logo e um novo site, entre outras novidades que serão anunciadas em breve. O trabalho foi feito pela equipe de marketing da Aegro em parceria com o Studio Bah.

O projeto visual foi inspirado na organização que se vê no plantio das lavouras e está alinhado ao design do aplicativo, que busca ser cada vez mais fácil de usar e trazer uma interface mais amigável ao usuário. “Fomos muito inspirados pela ordenação que vemos na lavouras. Eles (os produtores) intervêm na natureza para plantar de maneira ordenada, com muita tecnologia e muito trabalho para alimentar tanta gente”, reforça Ágatha.

As atualizações já podem ser conferidas pelos usuários no site e aplicativo Aegro. Um vídeo explicativo também pode ser visto no canal da Aegro no YouTube pelo link youtube.com/c/Aegro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE