CFM debate melhoramento genético em Dia de Campo

| ASSESSORIA


A Agro-Pecuária CFM realiza seu primeiro Dia de Campo Online nesta quinta-feira, 24 de setembro, a partir das 8h30. Com apoio da Friboi, o evento será transmitido ao vivo pelo programa Giro do Boi, do Canal Rural. 

 

"Reunimos um time de peso para debater o melhoramento genético na pecuária, apresentar o trabalho da CFM e trocar experiências sobre os desafios da atividade", explica o gerente de pecuária da CFM, Tamires Miranda Neto. 

 

A abertura do evento terá participação do presidente da CFM, Geraldo Martins. Às 8h40, a palavra estará com Fábio Dias, diretor de relacionamento com os pecuaristas da Friboi, seguido por Tamires Neto. 

 

Às 9 horas, o programa de melhoramento da CFM será apresentado pelo prof. José Bento Sterman Ferraz, da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo. 

 

O dia de campo também terá exibição comentada de animais do rebanho da CFM. "A ideia é trazer os participantes para dentro da fazenda, mostrar o nosso trabalho e dar abertura para a troca de experiências", destaca Tamires Neto. 

 

Para encerrar os trabalhos, às 11 horas, o debate sobre melhoramento genético terá Rodrigo Luiz Diniz dos Santos e Ademir Antônio da Conceição, respectivamente gerente e assistente das fazendas da CFM no MS. 

 

Para se inscrever no Dia de Campo Online CFM, basta acessar: https://us02web.zoom.us/webinar/register/8416003450697/WN_qiJJxomQSNKiNzZmrzqkWw 

  

Leilão com opção de pagamento em 2021 

 

Além do dia de campo, a CFM está organizando mais um grande leilão de reprodutores. Será no próximo dia 5 de outubro, a partir das 18 horas, com a oferta de 400 touros Nelore com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP). O frete será grátis para diversas regiões. 

 

O diferencial deste leilão será a forma de pagamento, que poderá ser em 20 parcelas (2+2+16) ou em parcela única para novembro de 2021, pelo sistema CFM BullTrade – neste caso, o valor será indexado em arrobas de boi gordo. 

 

Mais informações: www.agrocfm.com.br e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 (whatsapp) e pelo e-mail [email protected] 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE